domingo, outubro 29, 2006

Lost, Grey's, Heroes, House, Desperate Housewives, Vanished...

Bem, essas séries estão acabando com minha mente!

Lost tá foda, cada vez mais misterys que me enlouquecem, mas pelo menos agora temos nosso querido amigo Rodrigo em cena e todos vão ser obrigados a dizer my name com vários english accents, o que me agrada deveras.
House me amarro, porém está parada completamente a quase um mês, o que me deixa triste, uma vez que adoro aquele médico mal humorado (que me lembra alguém, mas não sei quem...)
Heroes adoro, todo mundo gostaria de ter "poderes", se bem q alguns daqueles ali nem queria ter não... Quem é Sylar?? O japinha do futuro, passei mal, fora que além de poderosos, todos são bonitos, logo Ponto pra eles!
Desperate Housewives está num momento elas-só-estão-se-fudendo, o que me irrita um pouco, já que Mike deu um Back off baranga em Susan-Lois-Lane, os filhos de Bree malucos demais, Linette com a mãe chata da filha bastarda, e Gaby Solis toda triste sem marido, filho e amante...
Grey's Anatomy é atualmente minha favorita: Grey com 2 amantes, Addison com McSteamy, Cristina que amo, George com Callie safadinha e Izzie rich girl...
Vanished tá no mesmo caso de House: parou um tempo depois que Gale levou o tiro !! Já vi a que ele vai ficar de molho por um tempo (morrer não pode se usar) enquanto Sara/Nicky Johnson tá kidnepped por aí... o melhor é q nessa série tem várias pessoas q adoro: ming na, gale e gayheart (vanished aka quem matou Samantha???)

Enfim são muitas séries pra acompanhar (graças a deus nem gosto de pequenópolis, supernatural e outras tão falidas quanto...)

ps: tá se usando muito nikkis nessas séries: nikki de lost, nicky de vanished, niki de heroes... o q tá havendo pra ter tantas??

3 comentários:

Falta do que fazer disse...

Noooooossssssa!

Nem preciso assistir todas as séries pq Paulinho coloca a par de todas ao mesmo tempo de forma muito mais divertida!

Anônimo disse...

Dá prá explicar mais devagar?! Não entendo nada... muita informação prá minha cabeça (rsrsrs). TV aberta é um lixo mesmo... Bjs.

Ana Paula C. Alves disse...

Cadê meu possível estoque de dvd´s!!! rsrsrsrsrsrs