quarta-feira, setembro 20, 2006

Beatiful Cows, Holliday Armadillos ou Stripper's Wood?

Como Vovó viajou e não assinou, vejam bem as opções q me dão:

Bellatrix Lestrange, parente da família Black, é uma grande Comensal da Morte (Death Eater, em inglês), e umas das mais fiéis seguidoras de Lord Voldemort.

Vandinha Addams é a filha de Gomez e Morticia Addams, é uma criança séria e muito astuta. Seus brinquedos favoritos são sua boneca Maria Antonieta e sua guilhotina. Possui uma mórbida fascinação pelo assassinato de seu irmão.

Nancy Callahan é uma dançarina exótica que aos onze anos quase é estuprada pelo filho de um importante político, porém é salva pelo correto Hartigan, por quem acaba se apaixonando.


Algumas considerações:
Bellatrix-o-marido-não-é-mais-meu, deus me livre! não conseguia nem ficar na aula...
Vandinha: aquelas roupas me davam nervoso... ela falava tão rápido que não entendia nada... e ela não é tão legal como Christina Ricci...
Nancy até chegou a vencer por algum tempo, mas não deu pois rolou uma pegada no pé q não tava agradando...

Outras considerações:
Death eater foda... guilhotina, às vezes queria ter uma... dançarina exótica é a melhor definição q existe!

Considerações finais:
Acho q ninguem mais aguenta Jessica-Alba-Quarteto-Fantástico nesse blog...

Assim não dá, sem chance! prefiro esperar a Old Lady voltar da Rain Forest...

2 comentários:

Rachel House Gama disse...

arrasou little paul!
post fodaaaaa

Ana Paula C. Alves disse...

esse post surgiu da nossa conversa no msn né? "apelidos cinematográficos"...